quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

The Phantom of the Opera




The Phantom of the Opera is an icon -one glimpse of the famous mask logo and you immediately think of the show. It´s now a global phenomenon and the original stage production here at Her Majesty's Theatre is a popular as ever and still attracting audiences from all over the world.
The main actress Sofia Escobar from Porto was remarkable! 

Just amazing...

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Merry X-mas





Desejo a todos vocês um mágico Natal! 


                                                                        

sábado, 15 de dezembro de 2012

Cinderella

Hoje a nossa noite acabou com o espectáculo de Teatro "Cinderella" em St.James Theatre. Foi sem dúvida divinal! 





Desde os cinco actores que conseguiram fazer milhares de personagens e todas elas com uma característica diferente, ao simples cenário mas que aos meus olhos estava mais que completo, à banda que tinha músicas espectaculares para cada momento, à interacção que os actores criaram com o público... tudo foi mágico!
Mesmo não podendo tirar fotos e sendo chamada atenção pelo segurança, arrisquei o meu belo "ass" para partilhar com todos vocês um bocadinho deste momento. 

Quanto ao The Hobbit... O imax foi a melhor sala de cinema que estive em 22 anos da minha vida. Se puderes vir a Londres ou se vives em Londres, recomendo sem dúvida a experimentares! 

1. Obrigado Peter Jackson por não me deixares ficar mal e pelas 16 libras  terem valido a pena. O Hobbit, tal como qualquer senhor dos anéis está fenomenal. Mal posso esperar pelos outros dois. Se fosse a ti, ia o quanto antes para uma sala de cinema porque estás a perder um filme INCRÍVEL!
2. O cinema situa-se dentro de uma rotunda... O que poderia ser melhor do que estares assistir um filme no meio de uma rotunda?!
3. Eu sabia que era a maior tela de Inglaterra mas, nunca pensei que fosse GIGANTE!!! Eu quase que enfiava a cabeça dentro do banco só para conseguir ver de um lado ao outro da tela. 
4. O som é sem dúvida surreal, até sentia cócegas nos pés por causa do chão tremer. 

Com esta qualidade de som, com a magnitude de ecrã e ainda por cima em 3D eu vivi o Hobbit como qualquer personagem!


Boa Noite

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012