quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Primeiro estranha-se, depois entranha-se...

É verdade, estou viva e de boa saúde...
Cinco tugas já pisaram propriedade de sua majestade e como não poderia deixar de ser, muitas aventuras já aconteceram nestes 2 dias!

Depois de varrermos dois aeroportos com um conjunto de malas digno de uma equipa de futebol, chegamos a Victoria Station. Vendo o sofrimento e aflição de cinco meninas tentarem dar dois passos com tanta mala, um homem muito simpático e português veio em nosso auxilio. Para além de indicar-nos o caminho, carregou as minhas malas (God te pague porque eu não tenho libras).
Assim, chegamos a Vauxhall! Levamos uma "patada na boca" quando entramos no armazém que passaria a ser a nossa casa. Muitas emoções foram sentidos em apenas um segundo...Desde a perplexidade ao choque!
Após vermos toda a casa a cair aos bocadinhos e com uma sujidade que o algodão nunca enganaria, decidimos que NUNCA ficaríamos. Mas, após todo um lanche preparado pelos nossos roommates, perdemos a cabeça e decidimos arriscar rumo à aventura e a um extreme makeover.

Conclusão: 

  1. Nunca digam Nunca!
  2. Tal como um homem é conquistado através do estômago, as tugas também foram!

Resumindo, estes primeiros dias têm sido uma versão Luso-Britânica do "Querido mudei a casa", ou seja, "Luton we changed the warehouse".


Tugas completamente integradas na cultura local!


See you soon for another cartoon! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário